Encontros Presenciais

Tentamos sempre organizar encontros bimestrais aos sábados de manhã em alguma empresa/organização que oferaça espaço para cerca de 30 pessoas e próximo de uma estação de trem ou metrô. Se você tem um local apropriado para nossos encontros envie um email para contato arroba gurusp ponto org.

Os encontros tem duração entre 3 e 6 horas e realizamos um coffe-break com a ajuda de um patrocinador.

Nos encontros temos apresentações sobre projetos pessoais, novas tecnologias e experiências profissionais além de outras atividades como mesas redonda e coding dojos. Os encontros são abertos a todos: curiosos, iniciantes ou programadores experientes.

A sumbissão de propostas de palestras é feita através do Call4Paperz.

Se você nunca palestrou o Guru-SP é uma excelente oportunidade para começar.

Veja na lista a seguir o que aconteceu nos nossos últimos encontros.

  • 26/09

    Sexto encontro sobre testes

    Realizado em um auditório cedido pela Gonow Tecnologia o sexto encontro do Guru-SP foi uma mesa redonda sobre testes. Contamos com a presença dos seguintes convidados: Anderson Leite, Cássio Marques, Jorge Diz, Ricardo Shadow9 Yasuda e Thiago Scalone.
  • 18/07

    Quinto encontro da comunidade na Voice Technology

    O quinto encontro da comunidade realizado na Voice Technology, no centro de São Paulo teve uma introdução ao DataMapper com Rafael Rosa Fu, lições de Git com qmx(Douglas Campos) e um dojo de Rspec com o Vinicius Baggio Fuentes.
  • 09/05

    Quarto encontro do Guru-SP

    O quarto encontro da comunidade foi Feito no Antigo endereço da Inspira, na Av. Paulista e contou com a presença de Rafael Rosa e Agaelebe.
  • 04/04

    Ruby + Rails no Mundo Real - primeira edição

    O terceiro encontro do Guru-SP foi o evento Ruby+Rails no mundo Real, realizado em conjunto com a Tempo Real Eventos.
  • 24/01

    Segundo encontro na Campus Party

    O segundo encontro do Guru aconteceu em meio a Campus Party contando novamente com a presença do Marcelo, PotHix e a ilustre figura: Fábio Akita.